domingo, 7 de novembro de 2010

New York City

Central Park
    

Times Square
  Olá Brasil! Desculpas pelas poucas notícias, desde que eu cheguei aos EUA só postei uma vez e a postagem ainda foi mal feita e às pressas. Primeiramente gostaria de agradecer novamente a todos pelas orações, sempre que me sinto só eu lembro que no Brasil há uma exército de intercessores que oram pela minha vida. Isso faz com que eu me sinta abraçado. Amo vocês! Bom, mas aqui estou eu pela primeira vez (vamos considerar assim, ok?) para contar minhas aventuras, encantos e desencantos pelos quais tenho passado na tão sonhada América.

     Antes de mais nada deixa eu contar um pouco de como foi tudo desde que eu embarquei no aeroporto JK em Brasília. Foi nesse momento que a ficha caiu, quando todos ficaram para trás foi que eu percebi que tudo ao que eu estava acostumado, pai, mãe, amigos, igreja, tudo isso estaria longe de mim por mais de um ano. E isso fez com que eu chorasse um pouco... Um pouco? Ha! Não mesmo, chorei de Brasília a São Paulo... Enfim, passada essa fase de superação, quando cheguei a São Paulo uma onda de aventura invadiu meu ser! HEHE. Comecei a ver as coisas por ângulos diferentes e quando entrei no avião que rumava a Nova York já estava mais ansioso para saber o que esperava por mim.

    Chegando a NYC eu orei: "É, Deus, agora somos nós... esteja comigo abrindo todas as portas". E assim foi, na imigração fui um dos primeiros a ser intrevistado e minha entrada foi aprovada sem nenhum problema. Segui para o Air Train para ir até o o metrô (cheio de malas, não foi fácil) mas me pedi ajuda a um morador de NY no Air Train e ele me deu todas as coordenadas necessárias para que eu chegasse ao hotel. Cheguei ao hotel sem me perder, apesar de ter tido que pegar três diferentes linhas de metrô, UHUL!

     Chegando ao hotel foi só aprender a me localizar pela ilha de Manhattan para andar sem me perder pela cidade. procurei vários mapas e guias... comecei a me familiarizar com tudo. O hotel fica ao lado do Central Park então não foi difícil saber por onde começar... hehehe, o parque é enorme! Fiz várias caminhadas por várias trilhas e não consegui conhecer tudo. Como aqui é outono ele está muito bonito, árvores coloridas, muitas folhas por todos os lados. Além do Central Park visitei o American Museum of Natural History (sim, o do filme!) mas infelizmente a bateria da minha câmera acabou e eu não pude tirar muitas fotos, pfff. Times Square, muita gente de todos os lugares, muitas linguas sendo faladas ao mesmo tempo, coisa de louco! Muito bom! Empire State Building, World Trade Center, agora acredite você ou não, eu não fui à Estátua da Liberdade... Decidi esperar para ir lá quando alguém vier aqui me visitar, então por favor, se você está lendo esse post, não deixe que eu vá embora sem antes conhecer a Estátua da Liberdade, ok?

     Em NY foi isso, cinco dias de turismo, diversão e já muitas saudades. No sexto dia de viagem tomei rumo a Williamstown, Massachusetts, para dar início ao meu treinameto, mas acho que isso já é assunto para um outro dia... Prometo que não enrolo dessa vez. Espero que tenham gostado! Comentem e mandem notícias de todos, amos vocês!

     Beijos e abraços, fiquem com Deus!

  Danillo Arraes.

11 comentários:

  1. E aí Filhão!!!!
    Que lindo esse lugar!
    E lembre-se que é apenas o começo de uma longa 'aventura'...
    Estamos sempre aqui esperando e acompanhando para também compartilharmos seus momentos, mesmo que de longe, mas nos sentindo bem pertinho!!!
    Que vontade de estar aí contigo...
    Mas esse momento é seu com Deus... Aproveite-o muito bem. É único!
    Te amamos demais!
    Pai e Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Que sonho lindo você está vivendo hein amor ! Fiquei só imaginando pelo o pouco que você contou, como deve ser tudo maravilhoso aí. As fotos ficaram lindas, haa deve ser muito bom ! E tira muita foto aí, de tudo, pra me mostrar depois. Que Deus te abençoe em cada lugar que passar.
    Te amo, e muito.

    ResponderExcluir
  3. Danillo,
    O nosso Deus, em sua infinita misericórdia, concede vitórias ao o seu povo. Guarde com carinho cada bênção.
    "Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas..." Is 52:7
    Abração de todos aqui de casa.
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Daaan, que fotos lindas!
    Fico feliz em saber que tá tudo bem aí, que vc tá se sentundo acolhido através das nossas orações...
    FORÇA AÍ, que Deus continue na frente de tudo e que vc possa trazer muitas experiências pra nos passar!
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Ah mlke!!! que lugar fera, eu ia pirar, arrumava um emprego de porteiro e ficava por aí msm hehehehehhe. Zueira, todo mundo com mta saudade e morrendo de inveja. Que bom que está se divertindo e encarando as coisas dessa forma, estávamos preocupados, nos perguntando se estaria dando tudo certo, parece que sim.
    Um abraço mlke, Deus te abençoe e te dê mta força.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAHHH! que liindo!
    suas fotos ficaram lindas! e o post ficou legal! hehehe
    to morrendo de saudades
    foi só ver sua foto que comecei a chorar!
    te amo taaanto tanto tanto!
    vê se volta loogo!
    aproveita demais!
    to orando por vc! beeeijo piamo AMO MUITO VC!

    ResponderExcluir
  7. Eaê Danillo, blz primo ?
    Pow, deve ter sido legal esses dias que voc passou
    em NYC. hein cara, qse smp penso em voc, o que voc, está pensando, o que está fazendo, e tals...
    Estou orando por ti viu muleque. Boa Sorte nesse rumo que voc escolheu! ;)
    Ah! qeria deixar um versículo aqi pra voc:
    Mateus: 21.22
    "e tudo o que pedirdes em oração, crendo, recebereis ..."

    Fica na paz Primo! FLW!

    ResponderExcluir
  8. breve neste blog: fotos de de ana p e danillis na estátua da liberdade. (H)
    obs.: as saudades tão implícitas, blz?
    luv ya.

    ResponderExcluir
  9. Danilão!!!!
    Cara que Deus continue abrindo as portas necessarias para que tudo der certo.

    Estamos orando!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dillão,
    estamos ansiosos por novidades, fotos, etc.
    Te amamos filhão.
    Deus te abençoe muiiitoooo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Danilo, tudo bem?

    Parabéns pela sua dedicação.

    Sucesso,

    Elizan

    ResponderExcluir