sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

$$ Fundraising $$

     Dolitos

     Loucura total essa semana de fundraising. Saímos da conferência em Michigan e viemos direto pra Columbus, capital de Ohio, para arrecadação. Tinha uma ideia de que não ia ser tão fácil mas nunca imaginei que seria tão puxado! Mas mesmo com toda a ralação dá pra aprender muita coisa, temos que nos esforçar com o inglês e também somos forçados a falar com as pessoas, o que tem me ajudade bastante a deixar a timidez de lado. O que? Sou tímido sim, tá?
     Chegamos aqui quinta (02/12) depois de um dia cansativo de viagem já fomos fazer compras, temos direito a quatro dólares por dia por pessoa para comer, fazemos milagre com esse dinheiro porque por incrível que pareça até estamos comendo bem... No dia seguinte acordamos às 6 para finalmente começar a arrecadação. Meu primeiro dia foi terrível, fomos pra faculdade estadual de Ohio mas todos estavam na correria de final de semestre e ninguém realmente se importou muito em dar atenção a voluntários que estão indo pra África, ainda assim conseguimos alguns trocados, à tarde fomos arriscar porta a porta, procuramos algumas vizinhanças e saímos de porta em porta pedindo que as pessoas nos ajudem com alguma doação, como não foi suficiente para bater a meta estabelecida à noite tivemos que sair novamente pras ruas pra tentar conseguir mais algum dinheiro, chegamos em casa 1 da madrugada pra no outro dia levantar cedo denovo e partir pra pedição.
     Nem todos os dias são assim tão cansativos, mas todos o são de alguma maneira... Alguns dias eu bati minha meta, outros não, de qualquer maneira ainda tenho uma semana pra tentar recuperar o tempo, dinheiro, perdido. O lugar onde estamos hospedados é com certeza o melhor dessa viagem, Jeny e seu filho são pessoas maravilhosas que até se ofereceram pra nos ajudar em um dia de fundraising, muito hopitaleiros e gentis, estão fazendo de tudo para que tenhamos uma estada confortável e agradável, tenho tido horas de diversão em sua casa.
     Bom, por enquanto vai ficar só por isso mesmo porque eu tô numa correria louca aqui, sem tempo pra nada, chego em casa morto de cansaço, só tenho tempo de comer, tomar um banho e desmaiar, amanhã vai ser mais um longo dia de arrecadação de manhã, tarde e noite então o melhor que eu faço é ir dormir pra acordar descansado, ou o mais próximo disso que eu conseguir... Abraços, amo vocês!

Danillo Arraes.

6 comentários:

  1. Oi filhão,
    Parabéns pela ousadia e determinação.
    Estamos felizes que esteja vencendo esses desafios, mesmo com as intempéries. Tenha certeza que isso te trará um grande amadurecimento.
    Quanto às pessoas que estão ajudando vocês, que Deus as recompense e abençoe muito.

    Acho oportuno o momento para relatar aquele trecho do livro que te falei do Missionário Washington:
    "Entre o período de fome e maldição e o período em que a terra mana leite e mel, de tal maneira que um cacho de uvas teve que ser carregado por dois homens, há a presença de um homem enviado por Deus, cuja missão foi mudar a história tenebrosa daquela terra. Deus chama homens e mulheres para reverterem situações e estabelecer a glória Dele em terras aparentemente infrutíferas."
    Pr. Washington Silva Araújo - Missões, evangelismo e discipulado - a obra prioritária da igreja.

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Te amamos demais!
    Deus te abençeo!
    Beijão filho.

    ResponderExcluir
  3. negão, lendo essa postagem, e relacionando a um probleminha financeiro, tive uma idéia....
    acho que vou praticar um pouco aqui também...

    brincadeirinha negão!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ooounh amor, que bonito seu trabalho e dos seus colegas. Que Deus abençoe vocês todos os dias, e que vocês consigam atingir a meta de vocês. Seja sempre forte, Deus é contigo.

    e eu te amo muuuuuito, beijinhos (L)

    ResponderExcluir
  5. Danillo,
    Com Cristo na luta a vitória é certa, não desanime!
    "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Isaías 40:31
    Nosso abraço carinhoso para você.
    Ângela.

    ResponderExcluir