domingo, 24 de outubro de 2010

Despedida!

Então... o dia chegou, a trouxa está pronta, a ficha tá caindo!! Daqui a pouco embarco efetivamente no projeto, mas que projeto mesmo? hahaha, OK, eu prometi que falaria mais sobre o que exatamente eu faria... então lá vai:

Segunda, dia 25 de outubro de 2010, estou embarcando para os Estados Unidos, primeiramente passarei 4 ou 5 dias em NYC, quando chegar lá faço um post específico, só uma distração mesmo... o programa começa de fato no dia primeiro de novembro, aí eu vou para uma ONG que se localiza em Massachusetts. Lá, por um período de 6 meses estarei me preparando de todas as maneiras para ir à África, aulas sobre a cultura, idiomas, costumes, alimentação, prevenções, arrecadações e tudo mais.

Após esse período de preparação... "It's time for Africa!" a teoria vira prática, passo seis meses nesse continente, pretendo trabalhar com crianças hórfãs de guerra, mas isso será decidido no primeiro mês do programa nos EUA. Posteriormente volto aos EUA, divulgo o que eu fiz, recruto novas pessoas (se alguém já está interessado por favor me comunique!), repasso as experiências e fim! Transcorrido 1 ano e dois meses eu volto pra casa amar todos vocês!

Agradeço a Deus pela vida de cada um que fez parte desse sonho de alguma maneira. Conto com a oração de todos, espero que vocês me acompanhem pela net e que sempre mandem notícias, não deu pra se despedir de todo mundo, muita correria nos últimos dias... Mas quando a saudade bater, me faz um visitinha!
Amo vocês! Fiquem com Deus e até breve!

7 comentários:

  1. É, Dan.. você tinha razão em querer se despedir de mim no domingo pela manhã. mas é que eu queria adiar ao máximo a choradeira e acabei nem me despedindo de você de verdade. eu so queria que você soubesse que tem o meu total apoio e admiração por essa decisão EXEMPLAR que você tomou! e toda vez que bater aquela vontade de te dar um abraço ou, simplismente, te ver pessoalmente, prometo que vou lembrar de quem existem milhares e milhares de pessoas que precisam mais disso do que eu! é inegável a falta que você vai fazer, não só pra mim, mas pra todos que ficam aqui no Brasil, mas pode contar com as nossas orações e a nossa torcida pra que todos os seus objetivos aí sejam concretizados! e, como eu já havia dito, A ÁFRICA ESTÁ GANHANDO UM PRESENTE TEMPORÁRIO), com devolução obrigatória, e se eu tivesse poder, com juros e idenização por tanta saudade que você tá deixando. enfim, estou com muito orgulho de você. FORÇA E FÉ! DEUS VAI TE HONRAR!

    pro que precisar, estarei aqui. te amo muito!
    beijos, Juliana Arrochella.

    ResponderExcluir
  2. Oi filhão,
    Estamos muito orgulhosos de você pois sempre nos trouxe muita alegria. Até mesmo nesse momento de aperto no coração estamos felizes e honrados em saber que nos deixou momentaneamente, mas por uma causa nobre.
    Te amamos demais Dillo!

    desculpe postar como anônimo...
    depois eu aprendo...
    beijão!!!!
    Ateilson e Deborah

    ResponderExcluir
  3. aeh mlke!!! Estamos todos torcendo por vc, boa sorte!!! Leve essa alegria e seja sempre essa pessoa divertida aonde vc for. Espero que faça muitos amigos e já estou doido para ouvir todas histórias (antes mesmo delas começarem). Mande recado o quanto antes.

    abração, Lohran.

    ResponderExcluir
  4. Amor..

    Como estou orgulhosa de você! Seu jeitinho vem me surpreendendo a cada dia. Falo pra todos com muito orgulho dentro de mim que " O MEU NAMORADO FOI PRA ÁFRICA AJUDAR AQUELAS PESSOAS". Você sempre terá o meu apoio, lembre-se sempre. Faça tudo o que tiver que fazer naquela nação, para a honra do Senhor. E vou estar aqui aguardando o seu retorno. Obrigada por tudo, por ser tão lindo, maravilhoso, uma benção na minha vida. E obrigada tbm pela nossa aliança TÃAO LINDA, que sempre me faz lembrar de você.
    Te amo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Daniiiiilo, caramba vc já foi! Lembro de você me falar da sua viagem em março, e nem tive tempo de te desejar boa sorte.. .então Boa Sorte! Espero tudo de melhor pra você aí, aprenda muito, ensine muito e aproveite! Leve a sua alegria e dedicação por onde estiver... beijão, felicidades!

    Bia

    ResponderExcluir
  6. ai negão, manda logo notícias, todo mundo ansioso pra saber como vc chegou. Abraços

    ResponderExcluir
  7. fala danilo, tb estamos aqui te acompanhando...
    um abraço

    ResponderExcluir