quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enquanto isso na África...






Saudações terra verde-amarela! Bom, entrando recentemente em meu blog eu percebi que já há mais de um mês eu não posto nenhuma novidade, minha namorada tá cobrando notícias , hehehe... A verdade é que eu gostaria que o próximo post fosse a respeito da distribuição dos kits... Só que entre a arrecadação, a compra dos produtos e a entrega dos kits já comepletos nós estamos gastando um tempo maior que o previsto. Nada que impaça-o de, de fato, acontecer, apesar. As crianças ainda estão de férias e assim que as aulas voltarem nós começaremos com a entrega.


Falando em kits, antes de mais nada eu gostaria de externar aqui a minha enorme gratidão a todos aqueles que de alguma forma ajudaram. Vocês são demais! São realmente instrumentos nas mãos de Deus. Só mesmo um milagre faria conseguirmos arrecadar o suficiente para 300 crianças dentro de duas semanas, e para a Glória de Deus nós conseguimos! As crianças da escola, e também de uma parte da comunidade, serão agraciadas com roupas, sapatos, materiais escolares e de higiêne  graças ao milagre que vocês têm sido em suas vidas. Novamente obrigado!

Bom, mudando um pouco o rumo da prosa, como voluntário também não é feito de ferro nem nada, aproveitamos esse recesso das crianças para também podermos conhecer um pouco mais desse país. Fomos conhecer o litoral africano e tivemos, entre coisas que podem ser classificadas diferentemente de acordo com o seu senso de aventura (vide foto 4), uma semana de descanso que com certeza vai ficar na memória, de forma muito positiva, diga-se de passagem. Além disso, foi nesse ínterim que pude reencontrar mamãe. Infelizmente dessa vez ela não pôde ficar nem por duas semanas. Na verdade nesse exato momento ela está no avião retornando ao Brasil e eu estou aqui chorando as saudades. Agora só nos veremos em novembro quando eu voltar para o Brasil definitivamente, ou quase, ou não... nunca se sabe, né? Meu Deus, novembro é só daqui a três meses!   :O

AH! Obrigado também a todos aqueles que lembraram do meu aniversário! Também pelos lindos presentes, cartas, doces, amores que me foram repassados. Acho que de tudo o que minha mãe trouxe mais de 70% eram presentes... Ela voltaria com a mala praticamente vazia... mas ela é a mama Deborah, não foi difícil enchê-la novamente...

Muitas saudades de todos! Em breve nova postagem a respeito da estrega dos kits. Abraços,

Danillo Arraes.

Um comentário:

  1. Oi Dillão,

    Deus é maravilhoso!
    Só Ele mesmo pra tocar as pessoas de forma tão especial e realizar esse lindo milagre.
    Estamos muito felizes por tudo que tem acontecido aí.
    Foi ótimo te ver nessa praia. Tenho certeza que vc está revigorado para esta nova fase.
    Que Deus continue te abençoando muito meu filho!
    Saiba que sempre estaremos ao seu lado pra te apoiar em tudo.

    Nós te amamos Dillo!

    Ateilson Arraes

    ResponderExcluir