terça-feira, 8 de março de 2011

Contagem regressiva

     

     E aqui estamos nós: eu e vocês, os poucos ou extintos frequentadores deste sítio virtual que procuram saber notícias e informações a respeito de minha vida e do projeto do qual faço parte... Bom, são 12:30 da madrugada, estou com um pouco de sono então não vou me preocupar muito em ser completamente corente quanto às coisas que escrevo, pretendo escrever tudo conforme o que vier à minha mente, espero ser pelo menos entendível. Bom, vamos ao que interessa, muitas coisas aconteceram desde a última vez que escrevi (quando mesmo?), é... eu sei, faz um tempinho... O importante é que eu continuo vivo, firme na rocha, e agora com mais saudade de todo mundo do que eu jamais pudesse imaginar que estaria!!

     Logo após a escolha dos projetos nós fomos para Washington DC para uma viagem de arrecadação de fundos, passei três semenas por lá e acho que há um fato que merece ser narrado. No penúltimo dia de FR eu estava na frente de uma loja fazendo o fund raising tradicional (com o poster e uma lata pedindo dinheiro pra quem passar...) e uma mulher também cristã veio conversar comigo e se interessou bastante pelo projeto, eu conversei com ela, expliquei os motivos pelos quais eu estava no programa, etc. Após a conversa ela foi embora, mas passados cinco minutos ela voltou e de dentro do carro mesmo disse que Deus tinha falado pra ela voltar e que fizesse uma oração por mim, eu, claro, aceitei... Ela orou especificamente pela minha arrecadação, vale dizer que desses 20 dias nos quais eu já tinha arrecadado em apenas UM eu tinha batido a meta, por uma série de motivos que não vou citar por não estarem ligados ao assunto principal desde tópico... Enfim, o fato é que no dia seguinte eu fiz mais que o DOBRO da meta, foi um recorde, ninguém no meu time até hoje arrecadou tanto quanto eu fiz aquele dia, tudo isso pra Glória de Deus! Ele nunca nos abandona. Obrigado, Papai! Te amo!!!

     Outro fato com certeza marcante é que há exatas três semanas minha priminha, Ana Paula, chegou aqui para me fazer uma visitinha, foi com certeza um alívio ter alguém da minha família e alguém a quem eu tanto amo para poder conversar, brincar, rir, se interar das fofocas, enfim, tudo enquanto... hahahaha, "aproveitamos" bem a vida na montanha e fomos passar alguns dias em NYC, eu fui na Estátua da Liberdade... (lembra o que eu tinha falado no outro post? então...) MAS, como alegria de pobre dura pouco, na quarta-feira passada ela foi embora. Foi muito ruim, ir levá-la no aeroporto e ter que fazer todo o caminho de volta sozinho... enfim, o importante é que com certeza valeu a pena (mesmo com os vírus e tals...) cada momentinho compartilhado com ela aqui, valeu Pauleth, já tô morrendo de saudades denovo, te amo! :*

     A verdade é que depois que a Ana Paula foi embora eu caí na real de que falta pouco mais de um mês para que eu vá aí no Brasil fazer uma visitinha a todos antes de ir pra África! Pois é, eu nunca anunciei oficialmente porque ainda não tinha certeza se ia mesmo, mas agora está decidindo, em abril, antes de ir para a África estou passando no Brasil para tomar um fôlego, ver a todos a que amo, pais, namorada, amigos, família, igreja, TODO MUNDO! Não vejo a hora de ver voces galera, amo a todos! Até breve, fiquem com Deus!

Danillo Arraes

PS: Ainda falta uma viagem de arrecadação de fundos, sexta-feira agora estou indo pra NYC na última viagem pra fund raising, peço a todos que orem por mim (afinal, depois da experiência já relatada não to recusando oração alguma, hehehe).

7 comentários:

  1. Filhão,
    Li o seu post com alegria no coração e a certeza de que Deus está contigo e sempre te abençoará.
    Também sentimos muito sua falta e estamos com muita saudade.
    Graças a Deus que também nos tem ajudado a superar tua ausència, dando-nos refúgio na casa do Senhor entre os irmãos e amigos que nos confortam.
    Não vemos a hora de poder te abraçar e matar essa saudade.
    Nós te amamos Dillo.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Fala Danilo, obrigado por trazer minhas encomendas (são duas). Tenho certeza que elas não vão estoura a sua cota, porque totalizam em torno de $150,00. Mas, por preocação, ponha o relágio que vc achar mais bonito no braço (sugiro, o swiss army, porque é mais jovem, digo, esportivo) e o outro vc traz como presente (custou $69,00). Será que vc vai ler esta mensagem? Um abraço, cara. Até breve! Valeu!!!
    Vicente (vicente.grigati@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Dillo, família é família!!! Não esquecemos de vc não, pode ter certeza.Embora não estejamos todos os dias aqui no blog seu lugarzinho está reservado em nossos corações, é um espaço que ninguém preenche. Nós temos muito orgulho de vc, da sua coragem e determinação. Estamos com muita saudade.Abraços

    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Oi, tia! obrigado, eu tenho certeza disso sim!
    O lugar de todos vocês também está muito bem reservado aqui, não vejo a hora de poder ver todo mundo denovo pra matar essa saudade! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  5. Danillo,
    Nosso Deus é realmente lindo!!!
    Que Ele possa continuar conduzindo o seu viver...
    "...não é do homem o seu caminho, nem do homem que caminha, o dirigir os seus passos." (Jeremias 10:23)
    Abraços de todos aqui de casa.
    Ângela

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo mesmo, irmã Ângela!
    Amém, que Ele te abençoe e dirija o seu caminho também! Muitas saudade, nos vemos em breve! FINALMENTE! :D

    ResponderExcluir
  7. nossa! só vi esse post hoje =/
    hahahaha
    bjs, ana p.

    ResponderExcluir